Hospedagem em Santiago do Chile

Hospedagem em Santiago do Chile – Hotel, Hostel ou Airbnb?

Hotel, Hostel ou Airbnb? Qual dessas opções será a melhor de hospedagem em Santiago do Chile para você? 

De cara eu digo que depende! Depende do tipo de viajante que você é. Ambos os 3 têm vantagens e desvantagens, e nesse post vamos analisar bem direitinho as características e variáveis de cada opção, além de suas vantagens e desvantagens!

Hospedagem em Santiago do Chile

Hospedagem em Santiago do Chile

Bora?

Airbnb

Você busca conforto, privacidade e variedade de opções e localização, por um preço muito mais reduzido quando comparado a hotéis? Se sua resposta foi sim, então o Airbnb pode ser a melhor alternativa de alojamento em Santiago do Chile pra você! 

O Airbnb veio para quebrar os hotéis. Pra quem não conhece o Airbnb é um aplicativo que você pode alugar casas, apartamentos e até mesmo quartos dentro da casa de uma pessoa, por um preço bem reduzido.

Airbnb

Airbnb

Essa opção é ideal para quem vai viajar por pouco tempo, algo entre 6 e 10 dias aproximadamente. Não é o ideal alugar Airbnb por mês, entretanto pode ser feito também.  

Hostel

Seu estilo de viajante é daqueles que gostam de conhecer pessoas, fazer amizades e encontrar parceiros para fazer passeios, viajar juntos e viver novas experiências? 

Hummm, então se hospedar em um hostel em Santiago do Chile pode ser sua melhor opção !

Os hostels tem um encanto muito particular e especial, sem dúvida é o ambiente ideal para você conhecer pessoas.

Hotel 

Agora, se pode investir mais dinheiro na sua estadia em Santiago do Chile está buscando um serviço premium, então sem dúvida deve optar por hotéis.

Os hotéis oferecem um serviço personalizado, uma estadia nessa modalidade sempre é uma experiência maravilhosa. E o melhor, vem incluído café da manhã, que geralmente é muito bom.

Hotel

Hotel

Perfeito, Tales! Agora tenho 3 opções de hospedagem em Santiago do Chile, mas, como faço pra escolher? 

Pra te ajudar na escolha, vou te contar algumas vantagens e desvantagens  de cada opção.

Vantagens e desvantagens  

Hotéis: Os hotéis oferecem um serviço personalizado, com serviço de quarto e café da manhã, por outro lado, é mais caro que as outras alternativas. 

Airbnb: O Airbnb tem como vantagem o conforto, privacidade, preço acessível e a sua grande variedade de opções nos variados pontos da cidade, por outro lado você está se alojando por conta própria, o que significa que não terá serviço de quarto, nem o café da manhã incluído. 

Hostels: Já o hostel tem a grande vantagem que você compartilhar das áreas comuns e conhecer outras pessoas que estão na mesma vibe que a sua, viajantes e turistas querendo conhecer gente, fazer amigos e desbravar a cidade em companhia, além de ter um preço bem menor que Hotel e Airbnb, por outro lado, nessa modalidade de alojamento você tem um pouco menos de privacidade, principalmente se optar por quartos compartilhados. 

Hostel

Hostel

Essas características do hostel podem ser ruins para algumas pessoas, mas excelente para outras. Em todo caso, se você preferir, a maioria dos hostels fornece quarto privado, você paga um pouquinho mais mas tem mais privacidade.

Para finalizar… 

A escolha da melhor Hospedagem em Santiago do Chile vai depender do teu estilo de turista. 

Se você quer um serviço top das galáxias, vá pra um hotel. Se você quiser economizar vá para um Airbnb. E se você quiser ter novas experiências e conhecer pessoas vá para um hostel!

Eu particularmente amo hostel, essa é sempre minha primeira escolha. E você, qual seu estilo de viajante? Deixa aqui nos comentários.

Nao deixe de ler o post Qual o melhor bairro para se hospedar em Santiago do Chile?.

Qualquer dúvida, portfólio ou se você quiser O Manual de Dicas de Santiago, pode me chamar no whatsapp  clicando no link abaixo.

Link pro meu Whatsapp.

Link pro meu canal do Youtube.

No meu instagram @talesbarreto e @zerandochile eu posto conteúdo diário sobre o Chile. Se você veio pelo blog, comenta na minha última foto #vimpeloblog 

Se você está procurando pacote completo com passagens, hospedagem e passeios entra em contato com a nossa parceira Explora, o instagram deles é @exploraoficial!

Até o nosso próximo post! Abraço!

Tales Barreto

FUNDADOR ZERANDO O CHILE

Tales Barreto é um jovem sonhador cearense que abandonou uma carreira de piloto de navio pra tentar a vida no Chile. Hoje Youtuber de profissão, louco de criação e trabalha com turismo no Chile por paixão. Em uma de suas loucuras, decidiu zerar o Chile de van do indo extremo norte ao extremo sul do Chile gravando tudo pro Youtube. Daí veio o nome, Zerando o Chile! Se você ta vindo pra Santiago ou Atacama, fala com a gente. Nós te ajudamos com o seu roteiro e com a reserva de passeios.

Categorias

Comece por aqui

Hospedagem

Tours em Santiago

O que fazer em Santiago

Dicas Atacama

Dicas Santiago

Reserva online e suporte durante pagamento

BLOG

Posts Recentes

Hotel Portillo Chile

Os melhores Hotéis All Inclusive para esquiar no Chile

Descubra os melhores hotéis all inclusive para esquiar no Chile¡. Aproveite pistas excepcionais, relaxe em fontes termais e desfrute de aconchegantes noites ao vinho e lareira nas mais luxuosas acomodações chilenas de inverno.

5 cidades mágicas ao Sul do Chile que você deve conhecer

Safari Rancagua

Os melhores passeios no Chile para crianças

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?