Lola San Pedro de Atacama

Top 3 locais para conhecer em San Pedro de Atacama a noite

Para quem quer curtir muitas baladas e agito noturno, o deserto do Atacama talvez não seja o melhor dos destinos. Entretanto, não é por isso que você vai deixar de procurar por um rolê bacana para se divertir em San Pedro do Atacama a noite, né?! Só não vá esperando uma festa de estilo brasileiro. 

Os atacamenhos que se reúnem nos barzinhos à noite são muito receptivos, assim como os turistas que procuram diversão e se animam cantando músicas de divas pops nos karaokês dos bares depois de uns goles a mais. Vá pronto para se juntar a essa atmosfera vibrante e para passar algumas vergonhas, rs. 

Trouxemos aqui 3 opções de lugares para conhecer em San Pedro de Atacama a noite. Se você está com as malas prontas para o destino, não deixe de conferir! 

1. Lola

Lola San Pedro de Atacama
Lola San Pedro de Atacama

O Lola é uma esquina dançante e mega alto astral de SPA. Lá, você poderá aproveitar uma música um pouco mais alta, mas não até muito tarde – afinal, as atrações não costumam ir noite adentro como somos acostumados no Brasil. Temos um post aqui no blog que conta uma curiosidade interessante sobre os rolês no Atacama… clique aqui para conferir. 

Ele é um restaurante/bar/café que atrai muitos turistas pelo seu cardápio, recheado de opções de massas, pizzas e das tradicionais empanadas chilenas. Já no café da manhã, são servidos sanduíches, bolos e bons smoothies. Por fim, há opções de almoço em três etapas  (entrada, prato principal e sobremesa) – como na maioria dos restaurantes da cidade – que variam diariamente. O Lola é ideal para todos, desde famílias com crianças, até para quem está na pista com o intuito de paquerar!

Entretanto, o grande diferencial do Lola é a sua atmosfera – muito mais jovem e descolada do que os demais estabelecimentos da cidade. Lá, eles possuem televisões para transmitir partidas de futebol ao vivo e, às vezes, rola até uma sessão de cinema. Mas, a melhor parte, com certeza, é o palco com karaokê que faz a diversão da galera. O ambiente é aquecido por uma lareira que o torna ainda mais convidativo e, literalmente, caloroso, rs. 

Ele está localizado na esquina da Calle Caracoles com Toconao, nº 441, bem no centrinho da cidade. Funciona terça, quarta, quinta e domingo das 09h00 à 01h00 e às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados até as 02h00,o rolê no Atacama está garantido! 

2. Mal de Puna

Mal de Puna San Pedro de Atacama
Mal de Puna San Pedro de Atacama

Outra opção que agrada aos turistas que buscam diversão noturna em meio ao deserto é o Mal de Puna. O clima do restaurante também é jovem e cosmopolita. Para quem curte uma boa música latina, ao vivo ou não, este é o lugar perfeito!

Durante o dia ele funciona no esquema de menu tradicional, com entrada e prato principal, com opções de carne, peixe, frango ou massa, mas ele não oferece uma comida tão farta quanto outros restaurantes da cidade. Os carros-chefes da casa são o ceviche e o wok.

Já durante a noite, em San Pedro não se pode ficar em pé e dançar – difícil de imaginar isso depois de uns drinks, não é? -, mas lá pode tudo. O local é muito divertido e, em alguns dias, conta com um animador comandando o karaokê no qual algumas pessoas se aventuram a cantar e dançar e fazem a alegria da galera. 

À noite, sempre rola um showzinho ao vivo e algumas promoções de drinks em que dois saem por 7.000 pesos chilenos. Se você estiver por lá, ou planejando ir, recomendamos que fique de olho no Instagram do estabelecimento, onde eles postam diariamente a programação e as promos. Ele é bem popular entre os moradores locais mais jovens, então é um ótimo espaço para fugir de turistas. 

O Mal de Puna fica um pouco mais afastado do centrinho de SPA, na Licancabur. 154 Ele funciona de domingo a quinta das 12h00 à 01h00, e de sexta e sábado até às 02h00.

3. Chela Cabur

Chela Cabur San Pedro de Atacama
Chela Cabur San Pedro de Atacama

O Chela Cabur é uma delícia de lugar, e você não pode deixar de incluí-lo no seu roteiro em San Pedro de Atacama a noite! Ele é um bar de cervejas,o local perfeito para “tomar uma” depois de um dia de muitas emoções (e cansaço) em San Pedro de Atacama. Aliás, é um dos poucos bares voltados para cerveja no deserto, o que atrai muitos turistas e moradores locais que se encontram por lá em grandes grupos.

Inclusive, esse é o único lugar onde você pode apenas beber, sem consumir nada de comida, no Atacama – sim, nos demais lugares de lá, se você quiser beber, precisa comer alguma coisa (isso é bem comum, no Chile como um todo).  Eles até oferecem aperitivos ou petiscos, que podem ser uma boa pedida para um lanche, mas apenas se você quiser!

A decoração do local leva o tema de times de futebol, com várias camisas de uniforme de diferentes equipes do mundo todo penduradas pelas paredes e teto. E é claro que não poderiam faltar as telas para transmitir os principais eventos esportivos e as ligas de futebol mais importantes.

O barzinho fica aberto do meio-dia à 01h00 durante a semana e até às 02h00 nas sextas e sábados. Ele fica localizado bem no centro, na rua Caracoles, nº 212.

Que você terá fôlego para conhecer e aproveitar a vida noturna na cidade de SPA depois dos intensos passeios na região, nós não podemos garantir. Mas a Zerando o Chile se coloca à disposição para ajudar a planejar o roteiro e tirar essa tão sonhada e esperada viagem do papel.

Quer conhecer mais dicas do Atacama? Aqui no nosso blog temos um espaço especial para o deserto.

Qualquer dúvida ou portfólio, pode me chamar no whatsapp clicando no link abaixo.

Link pro meu Whatsapp

Link pro meu canal do Youtube

No Instagram @zerandochile eu posto conteúdo diário sobre o Chile. Se você veio pelo blog, comenta na minha última foto #vimpeloblog

Até o nosso próximo post! Abraço!

Tales Barreto

FUNDADOR ZERANDO O CHILE

Tales Barreto é um jovem sonhador cearense que abandonou uma carreira de piloto de navio pra tentar a vida no Chile. Hoje Youtuber de profissão, louco de criação e trabalha com turismo no Chile por paixão. Em uma de suas loucuras, decidiu zerar o Chile de van do indo extremo norte ao extremo sul do Chile gravando tudo pro Youtube. Daí veio o nome, Zerando o Chile! Se você ta vindo pra Santiago ou Atacama, fala com a gente. Nós te ajudamos com o seu roteiro e com a reserva de passeios.

Categorias

Comece por aqui

Hospedagem

Tours em Santiago

O que fazer em Santiago

Dicas Atacama

Dicas Santiago

Reserva online e suporte durante pagamento

BLOG

Posts Recentes

Salar do Uyuni

Como fazer a travessia do Salar Uyuni – Dicas de um expert

5 lugares incríveis para conhecer no Chile

5 lugares incríveis para conhecer no Chile

Termas de Puritana Deserto do Atacama

Termas de Puritama: Uma viagem pelas águas do Atacama

Explore as Termas de Puritama, no deserto do Atacama. Mergulhe nas relaxantes águas termais naturais, rodeadas pelo esplendor natural do Chile.
plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?