Seja bem vindo ao Zerando o Chile

Tudo o que você precisa saber para ter O MELHOR ANO NOVO no Chile

Por | Dicas de Santiago | 14 de dezembro de 2023

Fala viajante, tudo certo? Se você está no Chile ou vem para o país neste mês de dezembro, este é o post mais importante que você vai ler! Hoje nós iremos falar sobre um dos assuntos mais pedidos por vocês nas nossas redes sociais @zerandochile e @321chile : O ano novo no Chile.

Vamos mostrar tudo sobre a virada para o ano 2024, como ela funciona no Chile, o que fazer por aqui e algumas outras informações muito importantes, então se liga nas dicas para não errar:

Como é o ano novo no Chile?

Como é o ano novo no Chile

O ano novo no Chile é uma celebração marcada por uma mistura de tradições culturais, festividades e uma atmosfera incrível, mas que varia de região para região. Na capital Santiago, por exemplo, nós temos um clima mais semelhante ao de grandes cidades brasileiras, como São Paulo e Rio de Janeiro, com uma véspera (31/12) movimentada no comércio, preparações para pontos de concentração em toda a cidade e, é claro, a expectativa para a queima de fogos da virada.

Entretanto, a empolgação chilena é menor, já que eles são mais contidos nesse quesito de festa, bem diferente de nós, brasileiros. No geral, as comemorações aqui no Chile acabam encerrando bem cedo, por escolha e costume dos próprios chilenos, mas se você continuar na sequência desse post, vai descobrir uma solução única e exclusiva para ter uma virada de ano inesquecível por aqui.

O que fazer no ano novo no Chile?

Ano novo com a Zerando o Chile

A verdade é que faltam opções disponíveis para festejar a data, já que, por exemplo, em 2022, uma das festas de fim de ano mais populares do Chile, a virada da Torre Entel, foi cancelada pelo governo chileno em cima da hora, cerca de uma semana antes do dia 1. 

Pensando nisso, resolvemos preparar uma novidade incrível para vocês:

A Zerando vai ter a própria festa de Réveillon!

É isso mesmo, estamos preparando a maior e melhor white party do Chile, para entrarmos em 2024 com o pé direito. Nossa festa vai acontecer na Casa Zerando, que fica no alto da Cordilheira dos Andes. (Consegue imaginar uma vista mais surreal?) 

Olha só tudo que nós teremos lá: 

  1. All Inclusive (Open Bar e Open Food)
  2. Bandas e DJ´S: com música eletrônica, pagode, funk e sertanejo! 
  3. Transfers inclusos de ida e volta
  4. 4 ambientes e piscina aquecida
  5. E o melhor: festa até às 7 horas da manhã, no melhor jeitinho brasileiro!¡

Além de tudo isso, nós teremos a área VIP, no segundo andar da casa, que vai contar com um cardápio exclusivo e uma estrutura com sofás, lareira e ambiente climatizado, além de um super café da manhã ao amanhecer, com a vista única que a Cordilheira oferece. 

Viva Lo Nuevo

Fala pra mim, já viu algo parecido? A gente duvida!  

Agora você tem 3 opções:

  • Ignorar esse post e ter um final de ano sem graça.
  • Quebrar a cabeça (e perder tempo) procurando outras alternativas.
  • Ou garantir a sua vaga na maior festa de Réveillon do Chile. 

Se for esperto(a), tenho certeza que você não vai ficar de fora. Então clica aqui agora para falar com a gente e garantir o seu acesso.

E por hoje é isso, viajante! Se você vem passar o ano novo aqui no Chile, não perca a oportunidade de viver essa experiência ÚNICA no alto da Cordilheira dos Andes, vale muito a pena, você não vai se arrepender! 

Enquanto você se prepara para a nossa incrível festa de Réveillon na Casa Zerando, não deixe de explorar as maravilhas que Santiago tem a oferecer. Aqui no nosso blog temos vários posts sobre “O que fazer em Santiago” para que você possa aproveitar ao máximo sua estadia na capital chilena. 

Desde passeios culturais até experiências gastronômicas, Santiago é um tesouro de atividades que vão enriquecer sua viagem e aquecer os dias que antecedem a nossa inesquecível white party. 

Nos vemos aqui no Chile, até o próximo post, valeuuu! 

Ps: Caso você tenha alguma dúvida sobre nossos passeios, transfers, ou qualquer outro assunto, é só clicar aqui e chamar nosso time, vai ser um prazer te atender! Nós também estamos no Youtube e no TripAdvisor, acompanha a gente lá também, e vamos ZERAR TUDO. 

Tales Barreto é um jovem sonhador cearense que abandonou uma carreira de piloto de navio pra tentar a vida no Chile. Hoje Youtuber de profissão, louco de criação e trabalha com turismo no Chile por paixão. Em uma de suas loucuras, decidiu zerar o Chile de van do indo extremo norte ao extremo sul do Chile gravando tudo pro Youtube. Daí veio o nome, Zerando o Chile! Se você ta vindo pra Santiago ou Atacama, fala com a gente. Nós te ajudamos com o seu roteiro e com a reserva de passeios.